quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Uma peça, três looks :

Então meninas, pra quem quer comprar ou tem um vestido, ou qualquer outra peça mais nao sabe com o que usar, acompanhe as dicas do blog :). Bom, pra começar eu escolhi um vestido, alguma meninas tem dificuldades para montar look com eles, principalmente os floridos. Por isso que decidi começar com um vestido florido, super basico. Confere :
Bom, esse primeiro look e super basico. O cardigan pode ser usado aberto por
cima do vestido a noite.A Bolsa e bem grande, pra quem gosta de levar um
bilhão de coisas para todo o lugar que vai, como eu ;) E como tem meninas, que nao gostam de acessorios podem usar o sapato colorido ,para da vida a
look sem precisar botar pulseiras,colares...

 Esse look ja fica mais elaborado, aqui você tbm pode combinar o cardigan, nesse caso vermelho, com o vestido. A angle boot nude é uma peça chave, que pode ser usado com qualquer roupa e combina super bem. A bolsa vermelha super combina com as flores do vestido, o chapeu da uma diferenciada pra quem nao gosta de ficar sempre basica. E o bracelete de couro nude, pra finalizar o look.
Nesse aqui, fica uma coisa mais romantica. O oxford de verniz nude, fica super feminino, a Bolsa da cor do oxford e tambem de verniz fica super linda. A pulseira de "perolas", da um ar menos rosa no look, e o brinco é super fofo (eu pelo menos achei lindo) 

Espero que curtiram as dicas, e que sirva pra voces tambem ^^ By: T

Nenhum comentário:

Postar um comentário