quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Clogs. Como usar ?

Tem muita gente que tem receio de usar uma clog, ou não sabe como usar então hoje montei três looks diferentes para mostrar como pode ser usado os clogs. E essa moda vem com tudo nesse verão !
História: Clog é uma palavra em inglês para denominar “tamanco”, mas até o ano passado eles sempre foram conhecidos por aqui comobabuche”. Os clogs têm origem camponesa holandesa, eram todos feitos em madeira, com um bico pontudo virado para cima e com um solado mais plano. Outros povos de diversas regiões do planeta também possuíam suas próprias versões de tamancos, como os japoneses, chineses, marroquinos e suíços.Eles foram febre nos anos 70 e ressurgiram nos anos 90, caindo em desuso rápido.
Clog floridinha : Ficaa superlindo esse look. A blusa de corujinha básica ( linddaaaaa *-*), com o cardigan vermelho que sai do básiquinho. Calça jeans skinny preta. Bolsinha superfofa, de um bichinho que eu não sei te dizer qual é. Pulseirinha de courinho azul. Super fofinho né ?



Clog azul : Esse já é um look mais sofisticado. Saia de cintura alta floridinha ( o florido esta com tudo nesse verão) Camisetezinho azul beeeem clarinhoo. Cintinhoo de couro, só pra dar um detalhe á mais. Bolsa de couro. Pulseirinha de peninhas. Brinco de peninha. E clog azul de laçinho *-*.


Clog preta de tachas : Essee é um look mais descontraido. Blusa básiquinha de listras, com casaquinho preto. Calça jeans skinny azul claro.Bolsa vermelha pra dár um cor ao look. Tiara de laçinho superfofa. Pulseiras azul marinho. E clog preta de tachas. 

É isso ai, gostaram das dicas ? Beijos Beijos.


R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário