Horóscopo do dia.

 13-11-11

Aries :Aproveite o domingo para ler, ir ao teatro ou ao cinema. Sempre é bom aprender algo novo! No amor, não tenha vergonha de admitir seus erros e mudar. Isso é sinal de inteligência. Nas amizades, tudo é compreensão e alegria!

Touro:Hoje é um bom dia para fazer compras, pois você poderá encontrar boas promoções e conseguir bons descontos! No amor, tente compreender melhor o garoto, coloque-se no lugar dele. Nas amizades, reina a paz!

Gêmeos :Você está conseguindo compreender melhor as pessoas e poderá ajudá-las com bons conselhos. No amor, mude velhos hábitos, quebre preconceitos, abra sua mente! Nas amizades, lembre-se do velho ditado que diz que quando um não quer, dois não brigam!

Cancêr:Hoje, você não precisará de muitas palavras para entender o que se passa com as pessoas, pois sua intuição está forte e você está percendo certas coisas de forma quase telepática! No amor, divirta-se mais e se estresse menos. Nas amizades, evite cismas e teimosias.

Leao : Nada como bater papo com os amigos e dar bos risadas, não é mesmo, leonina? No amor, preserve-se, vá com calma, não se exponha demais! Nas amizades, o momento é de alegria e leveza!

Virgem :Comunique-se com as pessoas, saia, converse, faça contatos! Quem tem amigos, tem tudo! No amor, a dica é a mesma: aposte numa boa conversa com os garotos, mostre inteligência! Nas amizades, você está se relacionando bem com todo mundo e com a popularidade em alta!

Libra : Às vezes é bom para e pensar um pouco na vida. Um pouco mais de consciência, sempre cai bem! No amor, namorar só vale a pena se for para tornar a vida mais leve e mais divertida. Se as coisas não estiverem assim, talvez seja hora de repensar a relação! Nas amizades, o clima é de festa!

Escorpião:Ame a si mesma, ame a vida, ame para ser amada! No amor, cultive a liberdade e a alegria! Nas amizades, conselhos são sempre bem vindos, mas críticas destrutivas não. Afaste-se de pessoas que não querem seu bem, ouça sua intuição

Sagitario:Aposte num bom relacionamento com todas as pessoas. Quando estamos de bem com todos, a vida fica bem melhor. No amor, resolva as coisas com muita conversa e bom humor. Nas amizades, tudo se resolverá com jeitinho e jogo de cintura.

Capricornio:Você vai querer curtir o dia ao máximo, mas cuidado para não exagerar, afinal de contas amanhã é segunda e é melhor começar a semana descansada! No amor, as coisas estão acontecendo em seu grupo de amigos. O momento é de fortes emoções! Nas amizades, cuidado com pessoas muito ciumentas.

Aquario:Seu domingo promete ser animado, e energia e vontade de se divertir não vão faltar. Noaamor, você está poderosa, e sabe disto! Use, mas não abuse de seu poder. Nas amizades, fique perto apenas das pessoas com as quais se sente á vontade.

Peixes : O clima em família pode ficar agitado, e hoje, a programação mais divertida poderá ser dentro de casa. No amor, pode rolar alguma coisa com algum garoto de fora! Nas amizades, chame seus melhores amigos para irem a sua casa. Nems empre é preciso sair para se divertir.