quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Voltas aulas II.

Bom, tá já fizemos um volta as aulas. Mass, para colegio que não prescisa ir de uniforme então uma querida leitora nos pediu para fazermos um post com que peças que poderiamos usar com o uniforme,e dicas de penteados. A partir disso montei looks com varios acessorios,e pesquisei por pentiados faceis de fazer e lindos ! E vamos fazer de conta que esta blusa branca e essa legging preta seja o nosso "uniforme" hahhahha. Olha ai :
Rosinha :  Look mais rosinha,a encharpe de corações é muito fofa, para dar um diferencial na blusa. A tiarinha de coração que tem um brilho. A pulseirinha que eu amei muito Princess. Brinco de coração preto.Mochilinha de boliha pra fugir um pouco dos coraçãosinhos.E o óculos de grau wayfarer,preto só de detalhe. E tênis allstar floridinho. Superfofo néh ?

Rock: Look mais pesadinho. Encharpe de caveirinhas. A mochila de coraçõesinhos (é, de novo com os coraçõesinhos :P). Brinco coração vermelho. Relógio vermelho, pulseira preta com tachas.E o óculos de grau wayfarer,preto com as astes vermelho bordo só de detalhe. E allstar com uma estampa vermelho, meio bordo. Lindo !

Básiquinho : Encharpe super linda de zebrinha. Mochila de mosntrinhos coloridos. Brinco de ouro de coração. Tiara de trio de coração com texturas diferntes. Relógio amarelo pra dar uma cor ao look. Tênis allstar de bolinha. Básico mais bonito.

Rendinhas : Mochila rendada com fundo rosinha. Anel (que eu amei *-*) de laçinho. Tiara de rendinha. Pulseira com estampa de cobra rosa mais vivo. Colar de ouro laçinho. Brinco do coelho de Alice no Pais da Maravilha (lindooo) Look super charmosinho, não acha ?

Glamour : Bottons fofinhos. Colar laranja de laçinho. Granpinho de cabelo dourado de lantejolas. Relógio verde agua. Mochila de oncinha super linda. E tenis allstar glitter. Look brilhante *-*



Penteados



Trança básica simples de lado

Comofaz ?
- Divida o cabelo em 3 partes iguais.
- Pegue a parte do meio e vá trazendo as mechas das laterais para o centro, passando por cima uma da outra.
- Pegue a do lado direito e passe por cima da parte do meio, pegue a do outro lado e passe no meio das duas mechas que já foram trançadas.
- Siga essa sequência sempre alternando os lados e passando por cima, no meio da trança. Faça até chegar ao fim do cabelo e finalize com um elástico.


 Trança embutida
Comofaz ? 

- Divida a franja em três mechas e inicie os trançados com as três mechas da franja;
- Depois de feitos três gomos da trança, puxe alguns fios do cabelo e os una a uma mecha por vez em cada tarnçado;
- a trança continua, sempre puxando os fios do cabelo e os unindo a uma mecha em cada trançado até unir todas as mechas ao trançado;
- Prenda a trança com um eslástico.



Tranças laterais:

 Comofaz ? 

- Separe duas mechas de dois dedos de largura perto da risca do cabelo. Faça uma trança fina de cada lado, sem apertar muito.
- Prenda a ponta das tranças atras, usando um elastico fino. Se achar necessario, reforce com alguns grampinhos para segurar.


Rabo de Cavalo.

Comofaz ? 

- Faça o rabo de cavalo normal.
- Pege uma mecha do cabelo, e enrole em voltar do prendedor de cabelo. E com grapinhos prenda a medeixa na parte de baixo do cabelo para que não apareça muito.



É isso ai. Gostaram das dicas ? Ahh obrigada querida leitora (:
Beijo Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário