quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Livros !

Pois é eu não sei sei se eu falei, mais eu sou loucamente apaixonada por livros. E então, eu resolvi compartilhar com vocês as minhas mais novas aquisições literárias. confere:


 1° ) O morro dos ventos uivantes : eu não sei direito como é a historia mais varias pessoas que eu conheço leram e falaram que é muito bom, e é praticamente um clássico. O livro também aparece na saga crepúsculo como preferido de Edward e Bella (óbvio que não fui por isso que eu comprei ¬¬' ). Mais eu ainda não to lendo, por que minha mãe encomendou e só chega dia 17.

 ) Ferias: Esse é como se fosse uma continuação de melancia, não com a mesma personagem mais com uma pessoa da mesma família que Claire ( pra quem não lembra ou não viu a gente fez um post do livro melancia ). Rachel, que após perder o emprego e ser deixada pelo namorado Luke, e quase morrer de overdose, é internar pelo pai em uma clínica para dependentes químicos. Mais vai para la, pensando que ia para um spa curtir ferias.



 3° e 4°) Para sempre e Lua azul: Comprei hoje quando sai com a minha mãe, na verdade eu nunca tinha visto mais quando eu peguei e li o resumo eu me interessei pela a historia ,e como Lua azul que é o segundo livro da serie estava na promoção eu resolvi  trazer os dois. Bom, a serie se chama os imortais e tem seis livros, no E.U.A já foram publicado quatro e no Brasil só três por enquanto :(. O livro é a historia de uma adolescente que após um acidente de carro onde perde seus pais e sua irmã caçula, ganha poderes sobrenaturais.


Então é isso, quando eu termina de ler os livros eu  posto aqui pra falar o que eu achei (:

Um comentário:

  1. Sou louca pra ler "O morro dos ventos uivantes" mas nunca achei por aqui ): E nesse "Férias" Rachel é abandonada pelo namorado? Já ta ficando repetitivo pra autora :~ E essa série você falou por último deve ser legal, vou procurar *-*

    ResponderExcluir