terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Volta as aulas !

Pois é, quando volta as aulas a gente fica meio na duvida do que usar na escola, por isso eu resolvi postar algumas dicas. Bom , na minha escola a gente não precisa ir necessariamente de "uniforme" nos primeiros dias, mais tem que usar blusas branca e jeans, foi me baseando nisso que eu montei os looks :
Como a roupa acaba ficando básica a pode usar acessórios mais coloridos,o relógio é pra quem é pratica e já usa o próprio relógio pra dar a cor no look sem ter que incrementar pulseiras e outras coisas.O 
all star  combina com tudo e pra quem não gostar de montar o look todo em cima de uma única cor pode optar por um roxo.A mochila e super linda e alegra qualquer look.

2° ) Sem duvida esse é um look mais pink. Esse é aquele tipo de look que da pra sair da escola e ir da um passeio com as amigas. Bom , basicamente usei acessórios do mesmo tom não saindo do rosa . A bolsa não precisa combinar com a sapato sempre, e dependendo das cores fica ate mais legal não combinar muito ;) A pulseirinha complementa o look.

3°) Esse look tem uma mochila mais liberty e que combina com todas as cores, eu escolhi o all star vermelho no caso pra sair um pouco das coisas rosinhas e roxinhas... O brinco é super legal por ser um botão vermelho e da pra usar sempre por que é pequeno.

Dica: Nada de brincos, colares, pulseiras muito grandes e chamativas.Na maquilagem evite as cores muito forte, prefiras cores mais clarinhas.E no sapato nem precisa dizer que não use nada de salto, você esta indo pra ESCOLA e não para uma festa.

Espero que gostem das dicas :)

Um comentário: