terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SEGUNDA :

Ta eu sei que é terça mais é que segunda que é o dia do look nao deu pra postar,  realmente nao deu,. entao to postando hoje. Bom, a peça escolhida pra hoje é esse colete jeans:



 R: Colete jeans que é a nossa peça chave de hoje. Com o vestidinho florido laranja mais acinturadinho. A botinha com laço dá uma pegada mais romantica  para o look ( dá para usar a bota enrrugadinha para baixo, tbm fica legal). A bolsinha superfofa de laço, dá uma cor mais forte ao look. Eee a pulseirinha de courinho que ta se usando muito. É um look simples mai muito fofo !
T: Como  o colete é jeans se colocasse um short jeans ia ficar muito over, entao eu resolvi botar com o vestido rosa ( nao sei por que, mais a cor que eu nao gosto é a que eu mais to usando aqui para os look), e para nao ficar muito colorido a bolsa ( ahh eu usei a mesma bolsa no look anterior ) e a clog sao nude. Bom e pra complementar um pouco a pulseira de couro neon pra nao ser acessorios todos nude :)

 Bom gente, por inquanto é isso esperamos que gostem ! 
         Beijos Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário