quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Livro: Opúsculo

Oi meninas, desculpem mesmo eu nunca cumprir a promessa de postar com bastante frequência mais é que as vezes não tem mesmo sobre o que postar ou to preparando coisas novas. Bom, vamos la, ganhei do meu irmão (que sempre me mima com livros,e eu amo isso *-*) o livro Opúsculo, o livro é uma paródia do primeiro livro da saga Twilight (que eu tenho todos os livros, e por sinal não me agradam quase nada), bom não li ainda, por que estou lendo os livros do Percy Jackson, então vim só compartilhar com vocês mesmo.Quem já leu deixa comentário sobre o que achou do livro pf.
Ps: gente quem gosta de Crepúsculo ou não gosta de livros de "comédia" esse não é um bom livro pra você até por que é como uma crítica, e críticas nem sempre são boas.
ps²: Quando terminar de ler o livro venho falar o que eu achei dele.
By:T

Nenhum comentário:

Postar um comentário