quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lenços Inverno 2011

Oi amores,não eu nao abandonei o blog, desculpa a falta de compromisso, é que assim, aqui na minha cidade esta tendo uma epidemia de uma doença muito grave, e eu fui contagiada ! É a preguiça me atacou aoksoakdaoskao, Mas dai eu botei vergonha na cara e vim terminar esse post .) Espero a compreensão de vocês !
Além de serem super estilosos eles também aquecem você no inverno, eles podem ser divertidos ou elegantes e dão um toque especial no look. Por serem acessórios versáteis e atemporais, os lenços não têm uma estação definida e podem ser usados sempre que quiser. Perfeitos para mulheres e homens, eles desfilam no pescoço já há várias estações, e não será tão cedo que eles deixarão de compartilhar o guarda-roupa de muitas pessoas.
Se você tem quadril largo e ombros bem estreitos, crie proporção usando lenços bem volumosos no pescoço, o comprimento pode chegar até a cintura. As mulheres mais baixas não devem usar lenços muito compridos e volumosos, pois estes lenços achatam ainda mais a silhueta. 
Aqui nesse video tem 25 maneiras de usar um lenço, achei super legal e informativo esse video, confiram ai :


 LOOKS : (fonte: just lia)






























É isso ae, desculpa mais uma vez, e dessa vez eu nao prometo mais nada ! hahahaha. (mas quabdo der eu posto ;) Beijos, R.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário