sábado, 12 de novembro de 2011

The One That Got Away

Oi gente, tudo bem ? Hoje eu vim falar da nova musica da Katy Perry que foi lançada ontem,mais um single de "Teenage Dream", um dos álbuns pop de maior sucesso da atualidade.
No clipe, muito bonitinho, Katy aparece como uma jovem apaixonada, e depois como uma idosa que nunca esqueceu seu grande amor.

 

Dá uma olhadinha no video e depois na tradução, a letra da musica é linda !

Aquele que foi embora  
Katy Perry

Verão, depois do fim das aulas, no nosso primeiro encontro
Nós nos beijamos no seu Mustang ouvindo Radiohead
 E no meu aniversário de 18 anos fizemos tatuagens iguais
A gente roubava bebida do seu pai e ia beber no telhado
 Conversava sobre o nosso futuro como se tivéssemos noção
Nunca tinha previsto que um dia eu perderia você
Em outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida, eu faria você ficar
Então eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora
Eu era June e você era meu Johnny Cash
Nunca um sem o outro, nós fizemos um pacto
Às vezes, quando eu sinto sua falta
Eu coloco os discos pra tocar
Alguém disse que você tinha removido sua tatuagem
Te vi no centro, cantando blues
É hora de encarar a música
Não sou mais a sua musa
Em outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
 Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida, eu faria você fica
rEntão eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora
 Aquele que foi embora
Aquele Aquele Aquele Aquele que foi embora
Nem todo esse dinheiro pode comprar uma máquina do tempo, não
 Não posso substituí-lo com um milhão de anéis, não
Eu deveria ter dito o que você significava para mim, oh
 Porque agora eu pago o preço
Em outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida, eu faria você ficar
 Então eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora
Aquele Aquele Aquele
Em outra vida, eu faria você ficarPara não ter que dizer que você foi aquele que foi emboraAquele que foi embora.
(fonte: vagalume.com.br)


É isso ai lindas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário