quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Inspiração do dia.

Oie gente,tudo bem ? Então, hoje eu escolhi como inspiração um look mais básico, e que eu acredito que fique legal no corpo de qualquer garota, e disfarça aquelas "coisinhas" que você nao gosta, a minha famosa escolhida de hoje é a Miley Cyrus.

Então, nesse look, ela tem uma calça preta básica que eu acho que você deve ter no seu armario, sapatilha preta, blusa de listras, blazer preto basico tbm, e a bolsa colorida que é a cor do look.
Bom, já que eu acho que você pode nao ter toooodas as peças, eu dei uma pesquisada em algumas lojas (virtuais)  para tentar montar um look bem próximo do da Miley.

|A calça preta reta da Renner :
 Colete preto, também da Renner :

 E blusa de listras também da Renner :





Sapatilha, da loja dafiti, uma loja online bem básica :




E a bolsa, bom eu nao achei uma bolsa shauhsau, mas acho que, nas lojas fisicas da Renner, Marisa, C&A deve ter, com esse look o ideal seria uma bolsa colorida vemelha ou azul são boas escolhas.
É  isso ae amores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário