quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Livros

Oi gente, tudo bem ? Hoje vim aqui falar de alguns livros... Eu sou o numero quatro ( que eu comprei) e tem um filme dele. Fallen que é uma coleção de livros, com três livros (fiquei em duvida se comprar ou nao e acabei não comprando). E House of Night, que é uma coleção tbm, com seis livros.

House of Night.

Fallen

Eu sou o numero 4.
Mas eu vim aqui para falar mais sobre Eu sou o Numero 4. E pedir, se alguem já leu House of Night e Fallen, me dizer qual deles é mais legal ;)
           Vamos ao assunto, Eu sou o Numero 4, eu já vi o filme e achei bem legal, com o final meio faltando algo mais legal, eu acho que vai ter continuação o livro e o filme ;) Ele fala de Loren, uma outra civilização, e possuem poderes, mas vivem aqui na Terra, agindo normalmente e tentando não ser notados.
Mais enfim, vo parar de escrever sobre o livro/filme, se não vou acabar contando a história toda, e não vai ser legal. No livro bem no começo tem uma pagina escrito : Os enventos neste livro são reais. Nomes e lugares foram modificados para proteger os seis lorienos. Que continuam escondidos. Considerem isso um aviso. Outras civilizações existem. E algumas querem destruir vocês.
Legal né ? *.* shauhsauhsuahau
Enfim, que já leu algum desses livros comente ai o que achou ;)
                                                                                                                            Beijos R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário