segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu quero !

Não sei se já compartilhei aqui, mais sou loooca por coisas uteis mais de um jeito super fofinho e diferente. Alguns dias atrás tava na internet procurando coisas desse tipo, e encontrei uma loja que achei super legal,
1- Mascara de dormir R$ 19,90
2-Cofre (biscoito) R$ 43,99
3- Pen drive (coração) R$ 49,90
4- Calculadora (chocolate) R$ 49,99
5- Relógio (lego) R$ 59,99
6- Telefone (boca) R$ 79,99
7- Bloco de anotações (chocolate) R$ 39,90
8- Mouse (chocolate) R$ 95,99
9- Bloco de anotações (panda) R$ 19,90

Sou muuuuuito louca por esses tipos de coisa, e a vontade de levar tudo pra casa é grande. existem vários lugares pra se encontrar e normalmente variam entre esses preços. Ia deixar o site da loja mais eu esqueci de salvar e não lembro de cabeça, não me matem.
O que eu acho mais legal nesse tipo de peça é que com uma simples coisinha você consegue deixar seu quarto com outra cara, e são suuuuper fofos. Fiquei muito loca pelo bloco de notas de chocolate , que é simplesmente um mimo e pelo relógio que eu achei que tem uma pegada de infância de um jeito diferente, não sei explicar hihi. mais juro que se pode-se levaria tudo pra casa.
Vocês também gostam desse tipo de coisas? qual foi o que mais gostou? me conta pra eu não ser aloka consumista sozinha.
                                                        By:T 

Nenhum comentário:

Postar um comentário