sábado, 9 de julho de 2011

Jaqueta de Couro: Como usar ?

O couro é a pele bruta dos animais  (como bois, cabras, jacarés e cobras) que durante muito tempo foi matéria-prima de bolsas, casacos, sapatos… Mas ainda bem que, atualmente, o couro que usamos nas roupas é sintético kk. Era usada nos anos 50 pelos jovens "rebeldes" e foram heradadas dos motoqueiros com seu espirito de rebeldia e liberdade.Não tem muito o que falar sobre a jaqueta de couro, bom, é  basicamente isso, eu acho HSAUHSUAH.

Eu vou dár uma mudada no estilo de como usar que eu só botava os looks criados por min, agora vou botar os looks criados por min e algumas fotos, até porque eu acho que assim vai ajudar mais vocês ;)

Meus looks, Jaquetas de couro com ...



É, eu fiz bem poucos looks. Mas, a jaqueta de couro é uma peça bem versátil, se você coloca-la com uma calça jeans, ou uma legging, mais uma t-shirt, com um coturno, uma bota de cano curto ou até mesmo um converse fica superlegal :)
Agora vou botar as fotos de pessoas (não,não animais ¬¬ uahsua) usando jaquetas de couro.


Jaqueta de couro com saia.



Jaqueta de couro com shorts.
 


Jaqueta de couro com vestido.
 


Jaqueta de couro com calça jeans.
 


  Jaqueta de couro com legging.
 

É isso amores. Beijos R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário