domingo, 19 de junho de 2011

Sapato Oxford. Como usar ?

O sapato oxford surgiu na Inglaterra, mas precisamente na Universidade de Oxford (tai o porque do nome) por volte do século 17. O sapato oxford era usado por homens mais com o tempo ele se voltou com uma versão mais feminina, e alguns até com salto. O mais legal do oxford é que você pode usa-lo para quebrar o look femininho com ele, por exemplo, estampas florais, vestidos, saias evase, e acessórios vintage, e ficam super lindos com estes.O sapato oxford veio no ano passado e ainda estão e vão usar muito nesse inverno, então podemos acreditar que ele esta para ficar, então você que ainda não tem um oxford, vale a pena investir em um, até porque se você pesquisar você acha esse sapato super em conta, os preços variam muito, você encontra oxfords de 49,00 reais à 150,00 reais (ou mais). Bom no meu eu paguei sessenta e alguma coisa.Tem gente que diga que é feio e tal, mas isso é só questão de opnião. Eu acho um sapato super versatil, confortavel, que você pode usar no dia-a-dia, até mesmo com uma calça jeans, t-shirt e cardigã que fica bem legal. Vamos lá. Como usar : Oxford ?

SAPATO OXFOD COM SAIA.



OXFORD COM VESTIDO




OXFORD COM SHORT



OXFORD COM CALÇA JEANS


Bom, desculpem a vergonha dos looks meninas, eu sei não ficaram muito legais não, to meia sem inspiração, então procurei umas fotos no google, para vocês se inspirarem nos looks, já que os meus.... hahahha.


É isso ai amores, desculpa mais uma vez minha falta de inspiração.

Beijinhos R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário