terça-feira, 10 de maio de 2011

Sapatos:

Entao eu tava reparando ultimamente como existem tenis bonito hoje em dia, e reparei tambem que tem muitas meninas que nao gostam muito (confesso que eu tambem nao sou muito chegada, mais ultimante to usando bastante) talvez ate por um certo preconceito com eles. Mas hoje em dia um tenis é tudo de bom pra quem tem o dia corrido que nao pode ficar trocando de calçado o tempo todo, ou pra quem caminha muito e gosta de estar sempre arrumada.
Um exemplde de que tenis nao é fora da moda é o All Star, o tenis faz sucesso a muuuuito tempo e com o passar dos anos vai criando estampas, cores, e modelos diferentes pra cada estilo. Gente serio eu sou apaixonada por  All Stares colorido, o que eu mais gosto é o azul. acho ele muito lindo *-* Mais claro que o All Star nao é o preferido de todas as meninas, mais nao sao os unicos tenis lindos e estilosos, voce que nao gosta pode optar por um modelo mais parecidos com esses aqui em baixo :
O primeiro (o preto ) é um modelo de All Star, o do meio é um adidas super classico (tem com as listras coloridas tambem, no meu elas sao pratas ), e os outros tres eu nao sei de que marca é mais sao super lindos e bem diferentes daqueles tenis normais, mas é um tenis pra quem sabe mais durante o dia, que caminha bastante ou pra ir pra escola sempre que nao tiver educaçao fisica, pra educaçao fisica vamos continuar usando tenis esportivos mesmo haha. Quero um tenis lindo desses JÁ
Bom é isso esperem que tenham curtido o post ;)
By: T

Nenhum comentário:

Postar um comentário