sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pode apostar !

Pode apostar, em tranças para este inverno ! As tranças apareceram no desfile da SPFW, e que estava usando ? Nada mais nada menos que Paris Hilton. No primeiro dia de desfiles, Paris Hilton desfilou de trança pela Triton, marca que teve suas modelos desfilando uma trança dupla com topete. A Cavalera também apostou na trança com fios bem frouxos, que deixou o look bem leve e ideal para se usar no dia a dia. Pode apostar, estes looks vão pegar !






Enfim eu estou aqui mesmo é para mostrar à vocês , como fazer esse tipo de penteado que pode ser o hit do inverno 2011. Eu vou mostrar como fazer 3 tipos de tranças, tá ? C 'mon !


                                                         TRANÇA EMBUTIDA.


COMO FAZER ?
Eu vou tentar explicar mais-ou-menos com se faz, mas qualquer coisa existem vários vídeos desse tipo no youtube. Mas vamos lá !
Primeiramente você separa uma mecha de cabelo do alto da cabeça e a divide em três partes. Depois vocês começa a trançar a trança, e vai pegando mechas e juntando a mecha da trança até o final. NOSSA uma ótima explicação, não acham ? Tá mais pra dar uma ajudinha à mais, o link do video explicativo (que não fui eu que fiz ) ta AQUI.








 TRANÇA ESPINHA ou ESCAMA DE PEIXE.

COMO FAZER ?
 Imagina só, eu mal consegui explicar como fazer um simples trança embutida, será que vou conseguir explicar pra vocês com fazer a trança espinha de peixe  ? Mas mesmo assim vou arriscar ;)Primeiramente, você divide o cabelo em duas partes, depois você pega um mechinha (mais fininha mas bonita a trança ) de um lado sempre da parte de tras da parte, e leva para a outra parte, e assim vai, você pega um mechinha de um lado e leva para o outro , entendeu ? USHAUHSUA. Video mais explicativo AQUI .








                                                              FALSA TRANÇA GREGA

COMO FAZER ?
Essa trança é bem mais simples, bom, ela não é bem uma trança, e mais, sei láa... HSAUHSUHA
Você só vai precisar daqueles elastiquinhos bem fininhos sabe ? Vamos lá !A única coisa a fazer é pega uma mechinha de cabelo de cada lado da cabeça leva-las para tras e prender as duas juntas com os elasticos, e depoispegar a ponta e passar por dentro, pra ela ficar torcidinha. entendeu ? Mais mesmo assim, video mais explicativo AQUI.












É isso ai amores, Beijos :*

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário