domingo, 13 de março de 2011

Livros:

Bom eu sei que falei que ia postar quando terminasse de ler, mais não  deu mais vou falar agora o que eu achei dos livros "Para sempre" e ''Lua azul".
Bom na minha opinião são uns dos melhores livros que já li, gostei muito, mais muito mais mesmo do que a saga crepúsculo. Acho que a historia é mais interessante, mais romântica que crepúsculo. Claro que os dois são bem diferentes, mais se eu tivesse que escolher entre uma das series sem duvida eu escolherias "Os imortais".
Ah so pra lembrar, eu li em algum lugar (nao lembro onde) que os direitos audiovisuais  da serie ja foi vendido, agora so faltam decidir se vai ser filmes ou uma serie na tv. nao importa o que seja eu vou assistir.
pra quem nao lembra os livros sao estes aqui :



ah ja comprei o terceiro ( Terra de sombras) e to quase acabando de ler, quando acabar eu posto aqui pra voces ;) Bj,bj !

Nenhum comentário:

Postar um comentário