segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MODA :

Bom, desculpem o tempo sem postar, aconteceram algumas coisas e realmente nao deu pra postar. Nao sei se voces lembram mais segunda é o dia do look, entao vamos anda logo com isso. A peça de hoje é super basica e concerteza é uma coisa que todo mundo usa sempre no inverno. Esse moleton de laço numa cor super basica.

R : A nossa peça chave de hj é esse moleton cinza com um laço uma peça superbásica ! a calça jeans básiquete tbm. Então como as roupas são básicas agente tem que complementar com acessórios : esse tênis floridinho eu achei super fofo *-* a pulseirinha de courinho com pinjente de coração superfofinho tbm. Bolsa nude e brinquinho de laço. Um look superbásico e superfofo.


T: bom o meu look ja fica mais no cinza e eu acho que fica legal pra quem nao gosta de ficar colorida. A bolsa grande é a minha paixao e essa cinza com taixinhas eu me apaixonei *-* A sapatilha de zebrinha nao é muito dificil de achar neh? quem nao tem eu acho que realmente vale investir nelas ;) a calça jeans combina com tudo e todo mundo tem pelo menos uma no armario neh? a ideia é usar o moleton mais compridinho  nao importa a estampa ( ja tenho o meu e é do mickey, outro post eu mostro pra voces). E a pulseirinha complementa ;)
Então meninas, é isso até a proxima segunda feira com mais um look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário