quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

IMPORTANTES ...

Já perceberam, que de algum jeito (nãoseicomo) agente insiste em ter um bichinho de estimação, e querendo ou não querendo de alguma forma agente se apega a eles de uma forma incondicional ?  Eles são tudo pra gente, seja ela uma gato um cachorro... Você dá tudo por eles ! 
Segundo uma pesquisa de pesquisadores (poskoakskaposkapsk) uma família não é mais uma estrutura tradicional composta de seres humanos e sim pessoas e seus animais de estimção. Essas pesquisas apontam  que a presença dos cães, gatos, pássaros,peixes e etc, favorecem o convívio social e estimulam o bem estar das pessoas.
 Eu particulamente dou TUDO pelos meu cães, que são quatro cachorros : o Rock (rottweiler) Sophia (pinscher) Snoop (pinscher) e o Atila (Poodle microtoy). Eu sou mais apegada aos pinschers porque convivo com eles desde que eles eram filhotes, dai me apeguei mais. O rock é grandão e por isso tenho um pouco de medo dele. E o Atila é um cachorro muito do metido ! uahsahsuahusha. Ele é da minha mãe que ganhou faz uns 2 meses ele da mãe da afilhada da minha mãe, é que ela não podia mais cuidar dele e deu ele pra mãe.. [é,é isso. hahahhahah]
Ee, ontem dia 26-01-2011, minha cadelinha Sophia, que parece um aspirador de pó, que vai comendo tudo que vê pelo chão, acho que comeu um matinho, que intoxico ela e ela tava deitada no chão toda esticada espumando, e eu começei a chorar porque a mãe falou que ela tava morta. Mas, minha mãe tinha um remedio anti-tóxico e deu para ela, ela vomitou e depois ficou tudo bem.Graças a Deus! Foi só um susto .
Enfim era isso !

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário